nao sou sadomasoquista

às vezes, pecamos por falar demais. Alguns dias atras, ao fazer um determinado comentário, despertei o interesse de tomas por bruna. Se havia passado na cabeca de ambos qualquer possibilidade de interesse, sem que um soubesse disso do outro, deu um empurraozinho nao intencional para que acabassem sabendo ou demonstrando que realmente isso existia. Lembro-me que ha alguns anos atrás, quando ainda vivia em bh, uma situação parecida aconteceu. Alguem que estava interessado por mim, mas tb por outras meninas, se interessou ou agiu mais rapidamente em ficar com uma delas, quando falei, achando que nao fosse despertar qq interesse por parte dele por ela, que ela o amava incondicionalmente. O resultado foi quase um ano de namoro, e quase um ano de tortura, pois viviamos no mesmo ambiente, com quase os mesmos amigos, e eu nao queria dar o braco a torcer, principalmente por ter idealizado e realizado um espaco/projeto, onde tornou-se um ponto de encontro dos dois, e que nao tinha nada a ver com isso.

Assim, vai ser a ida para o rio com tomas. Ja estou tomando providencias para que nao o veja, caso realmente venha acontecer, o encontro dele com bruna. Nao sou sadomasoquista, so em imaginar ja sinto mais do que nunca a necessidade de tomar um porre com meu amigo durden. Quando tomas me disse ontem que com certeza se a encontrar vai rolar alguma coisa entre os dois, pedi para que nao comprasse a sua passagem, ou entao, que eu iria ficar na casa do meu irmao, pois assim terei a situação mais sob controle. Dormi e nao esperei tomas chegar em casa depois da faculdade. Na manha de hj confirmou a compra das nossas passagens, mal tive vontade de conversar com ele.

A escadaria da lapa me aguarda. Queria conseguir nao me importar com isso, mas é impossível, quando deveria ter me afastado de tomas, me aproximei ainda mais quando resolvemos morar juntos.

 

Um gole de cerveja para o riso do esquecimento. Queria poder apagar as lembranças e pensamentos que envolvem tomas dam minha vida, como em "o brilho eterno de uma mente sem lembranças".

 

This entry was posted in Diário. Bookmark the permalink.